Escolha uma Página

Entre para a lista de espera para próxima turma e seja avisado quando as inscrições abrirem.

PRÉ-INSCRIÇÃO PARA NOVA TURMA:

Formação Perfuradores de Sucesso

Chegou a hora de você investir sua energia em solução que vai realmente te trazer grandes resultados.
Na formação você tem a oportunidade de virar o jogo a seu favor e se tornar um grande Guardião da Água, se tornando referência em excelência na perfuração de poços.

A formação é para quem:

Z
É empresário e está querendo qualificar sua equipe.
Z
É operador de perfuração de poços e quer melhorar suas habilidades.
Z
É engenheiro ambiental, eng. de poços, geólogo, técnico de perfuração, e outras profissões, porém, quer aumentar seu conhecimento na área.
Z
Não é da área mas quer iniciar nesse ramo.

Você só precisará passar por 3 etapas para se tornar um Perfurador de Sucesso

Mais de 300 alunos fizeram o método MPSS, confira os depoimentos de alguns deles:

4 motivos para se inscrever

1 ) Estamos passando momentos de oportunidades incríveis com o aumento repentino, de mais de 170%, da procura e necessidade de poços artesianos.

2 ) Crises hídricas estão aumentando e a tendência é de aumentar muito mais até 2025. Exigindo que poços artesianos sejam explorados.
3 ) O surgimento de boas empresas e bons profissionais desse ramo está ALTAMENTE ESCASSO. Essa é a sua chance de sair na frente rumo a se tornar referência da sua região.
4 ) Essa é a sua chance de você saber literalmente tudo sobre perfurações de poços e, encontrar informações e soluções, tudo em um único lugar.

Você não precisa mais ficar perdido procurando informações espalhadas na internet que não te ajudam em nada.

Na formação Perfurador de Sucesso você terá ajuda de uma enorme comunidade e da nossa equipe.

Afinal, quem será o seu professor?

Emerson de Campos

Empresário do ramo de perfuração e com experiência desde 1992, Emerson já perfurou mais de 3 mil poços sob sua supervisão, e se especializou em poços para Fontes de água mineral.

Em 2020 deu início ao projeto: Escola para Perfuradores; Perfurador de Sucesso; transformando perfuradores de todo país por meio da qualificação.

Através do Método Perfurador de Sucesso, com mais de 300 alunos formados, aprendem a ter mais lucratividade em suas empresas e a respeitar as normas construtivas para perfurar preservando o Meio Ambiente.

Por meio do Método, surgiu a Comunidade Guardiões da Água, tornando-se a maior comunidade de perfuradores de poços capacitados do Brasil.

Quais são as formas de pagamento?

Cartão de débito e crédito, Pix, Boleto.

Como vou receber acesso ao produto?

Ao confirmar com êxito a sua compra do método, você receberá na caixa do seu e-mail o link para você criar um login e senha, para poder acessar o painel do treinamento. Caso não ache na sua Caixa de Entrada, procure na sua Caixa de SPAM ou LIXO ELETRÔNICO.

Se eu comprar por boleto, vou conseguir acessar os bônus limitados?

Após a confirmação do pagamento de boleto feito pelo banco, que demora de 1 a 3 dias úteis, sim, você terá acesso.

O conteúdo é ao vivo ou gravado?

Todo o conteúdo é gravado, porém, teremos aulas semanais ao vivo por 1 mês.

Por quanto tempo terei acesso ao treinamento?

Você terá acesso por 1 ano a partir da data de compra realizada.

A plataforma de pagamento é segura?
Sim, é totalmente segura. Você não correrá nenhum risco ao cadastrar seus dados na plataforma.