Escolha uma Página

APRENDA COMO SER REFERÊNCIA DE QUALIDADE EM POÇOS ARTESIANOS, ESCALAR O SEU NEGÓCIO E AUMENTAR O SEU FATURAMENTO

O Método é para você Perfurador que:

Z

Deseja se desenvolver em qualificação técnica para perfuração.

Z

Quer investir na sua marca de perfuração de poços.

Z

Quer se diferenciar no mercado de poços e ser referência na sua região.

Z

Quer superar as expectativas de seus clientes e fazer parte da Comunidade Guardiões da Água.

Z

Você que está começando agora como Perfurador e deseja adquirir as habilidades de um Perfurador de Sucesso.

Dentro do MPSS, você terá 3 PILARES PARA O SUCESSO DA SUA EMPRESA:

Se achou que acabava por aí, está enganado. Você se matriculando nessa turma terá 3 bônus:

Bônus 1

Você vai ganhar 2 sessões de Coaching com Claudia Antony – Modelando seu negócio.

Bônus 2

Treinamento Comercial e Recorrência com Emerson de Campos.

Bônus 3

1 Hora de Consultoria de Marketing com Nuvem Criativa (Beatriz Fernandes).

Garanta sua vaga no Método Perfurador de Sucesso:

12 Meses de Acesso MPSS.

Z

Acesso ao WhatsApp de alunos.

Z

6 horas de Tira Duvidas ao Vivo pelo Zoom.

Z

Procedimentos de Perfuração – O passo a passo de Perfuração em Rocha, Sedimento e Poço Misto.

3 bônus exclusivos.

Desconto especial
até 25/01/2023:

Valor Normal

R$ 3.497,00

R$ 2.997,00

12x de R$ 299,70

Aproveite o desconto, matricule-se agora mesmo e garanta sua vaga.
Clique no botão abaixo, preencha os dados e finalize sua matrícula:
* Desconto de R$ 1.000,00 na compra da segunda matricula, entre em contato em nosso WhatsApp.

Se em 7 dias você não gostar do curso, da metodologia usada ou achar que esse curso não é para você, basta entrar em contato conosco e devolveremos cada centavo do seu dinheiro, sem letras miúdas!

Eu realmente acredito no poder de transformação que o MPSS tem. Por isso, sendo bem direto com você, funciona assim: ou você tem resultado, ou eu devolvo o seu investimento.

Mais de 300 alunos fizeram o método MPSS, confira os depoimentos de alguns deles:

Treinadores

EMPRESÁRIO